domingo, 11 de março de 2012

Rimas perdidas como eu

Rimas perdidas como eu (Três pontos)

O corpo entorpece

A língua fenece

A mente não esquece...

Os estertores do coração           

Que fogem à razão

Sufocam a emoção...

Do amor perdido

No peito oprimido

O choro sentido...

Caminho sem fim

Que deixam enfim

Mil dúvidas pra mim...

Do amor primeiro

Lembro-me o tempo inteiro

Flechou-me certeiro...

Agora só choro

Pro destino imploro...

Que volte pra casa

Andorinha sem asa...

Aqui é seu ninho

O fim do caminho

É só seu meu carinho.

Meu pensamento entristece

Não agüenta a pressão

Se sente iludido

Mas que renasce assim

Como se fosse canteiro

Lá onde moro

Não sei ficar sozinho...



                                                                            Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário